Publicado em: 07/12/2013 às 2:28 am
Em luta sangrenta, Antônio Pezão e Mark Hunt empatam

Duelo de pesadões na jaula do UFC. No evento que rolou na madrugada deste domingo (07/12) em Brisbane, na Austrália, o brasileiro Antônio Pezão encarou o neozelandês Mark Hunt.

 

E foi uma luta emocionante do início ao fim. Nos dois primeiros rounds, parecia que Pezão ganharia o desafio com facilidade, mas no terceiro round, uma reviravolta. Mark Hunt conseguiu um knockdown no brasileiro, que sofreu bastante e foi salvo pelo gongo.

 

No quarto round, o neozelandês começou melhor, porém, Antônio Pezão se recuperou e castigou o oponente até o fim. Ele conseguiu a montada e desceu a lenha em Hunt que, forte, resistiu até o fim do assalto. No último, um “Deus nos acuda”. Os dois lutadores estavam muito cansados no octógono e lutavam como verdadeiros guerreiros. No último assalto, cada metade teve um vencedor e bastava esperar o resultado oficial do combate que deve ser o melhor do evento.

 

E a decisão foi surpreendente. Os juízes laterais deram empate. Justo pela luta desses dois guerreiros. Injusto pela performance de Antônio Pezão.

 

> Confira as notícias do LutaBR no Facebook e no Twitter


Compartilhe: